My default image

Bônus, todo mundo gosta e todo mundo quer, não é mesmo? É por essa razão que o Airdrop de criptomoedas vem ganhando cada vez mais espaço. 

Portanto, hoje você vai compreender de maneira fácil e objetiva o que é o Airdrops. Então continue a leitura! 

My default image

O que é Airdrop?

Dessa forma, se você é amante de filmes de guerra ou já assistiu a pelo menos um, já deve ter notado os aviões que soltam bolsas com mantimentos, remédios e itens de sobrevivência para os soldados em batalha. 

Basicamente, a ideia do Airdrop para moedas digitais é a mesma! No entanto, ao invés de ganhar suprimentos básicos, você recebe tokens. 

Portanto, o nome vem do inglês e significa “derrubado do ar”. Os tokens são oferecidos como presentes a novos usuários de maneira gratuita. 

De fato, a oferta de Airdrop é bastante comum em ICO’s, que como você já sabem são tokens de projetos que acabaram de ser lançados. 

Não, não é conversa para boi dormir. O Airdrop funciona e vale muito a pena. E para entender como funciona continue com a Culte 

Leia também: ICO brasileira: Conheça as 7 principais

Como funciona o Airdrop?

O Airdorp não é algo que você investe, tão pouco trata-se de sorteio!  O Airdrop é gerado com base numa atividade que você realiza, como por exemplo se inscrever no canal do Youtube.

No caso da Cultecoin, a criptomoeda da Culte com o maior potencial de valorização do mercado, serão distribuídos 25 mil dólares em tokens. 

Em primeiro lugar, para participar é necessário fazer parte da nossa comunidade oficial no Telegram

A segunda etapa é seguir a  Cultecoin no Twitter, retuitar nosso tweet fixado retuíte e marcar  3 amigos para ganhar 20 tokens.

airdrop-cultecoin

A terceira, será necessário seguir a mesma etapa no Instagram. Dessa forma, siga o perfil da Culte, curta a foto oficial e marque 3 seguidores para ganhar mais 20 tokens. 

Em seguida, preencha o formulário para receber os seus tokens! 

Ah! E ainda temos um super bônus.

Então, continue participando do nosso grupo no Telegram e para concorrer a um sorteio que serão divididos entre 100 membros da nossa comunidade por lá! 

OBS: O DEVIDO A ALTA PROCURA O AIRDROP FOI SUSPENSO DEFINITIVAMENTE, CONTINUE NOS ACOMPANHANDO NOS CANAIS PARA SABER QUANDO ELE IRÁ VOLTA.

Com certeza retornaremos com essa promoção. Fique atento aos nossos canais!!

Participantes da 1ª Campanha de Airdrop

O envio de tokens para os participantes da 1ª Campanha de Airdrop começou no dia 16/09!

Se você cumpriu todas as regras e já confirmou seus dados junto à Culte, você receberá seus Cultecoins NOS PRÓXIMOS DIAS.

Se você participou da campanha e PREENCHEU o formulário, mas AINDA NÃO CONFIRMOU SEUS DADOS, envie uma mensagem privada para o perfil @AirdropCultecoin com as seguintes informações:

  • E-mail: (seu endereço de e-mail ativo)
  • Wallet: (endereço da sua wallet da REDE SMART CHAIN – BEP20, pode ser Trust, Metamask ou Binance Wallet, mas não pode ser endereço de exchange)

ATENÇÃO: a checagem dessas informações é de sua responsabilidade. Se o endereço da sua carteira estiver incorreto, você NÃO RECEBERÁ seus tokens.

O perfil @AirdropCultecoin recebe seus dados automaticamente, e não estará disponível para responder perguntas.

Leia também: O que é Token? Entenda tudo sobre tokenização.

Como não cair em golpes?

Para não cair em furada, você precisa estar atento a propostas mirabolantes e links duvidosos com promessas de Airdrop.

Como por exemplo: solicitação de senhas de acesso da sua conta da corretora ou ainda, que precise fazer um pagamento em dinheiro para desbloquear o recebimento dos tokens do Airdrop.

O que é Cultecoin?

Basicamente, a Cultecoin é um utility token BEP20, desenvolvido na Binance Smart chain, lançado no dia 13 de setembro de 2021.

A ideia é utilizar o token em todo ecossistema Culte, ou seja, conta digital, emissão de boleto, marketplace, financiamentos agrícolas, tudo voltado ao pequeno agricultor familiar com DAP ativa.

Somos uma FINTECH DO AGRO acelerada pelo LIFT (Laboratório de Inovações do Banco Central). Com mais de 2 mil agricultores cadastrados, nosso o objetivo de facilitar as transações de trocas de insumos por produtos agrícolas.

De fato, a Culte está a todo vapor. E não pretendemos desacelerar!

Aliás, queremos ir cada vez mais longe, e desenvolver um ambiente amigável onde agricultores possam ter acesso à criptoeconomia de forma fácil e segura!

Clique aqui e tenha acesso a mais informações e detalhes sobre nosso projeto!

Compartilhe esse artigo com seus amigos e venha com a gente revolucionar o cenário Agro!

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

My default image