CPR Digital: Conheça os benefícios do empréstimo

banner_posts

O CPR Digital garante o acesso ao valor da safra antes de sua venda. Ouviu falar que o CPR agora é digital, mas ainda não sabe como funciona, quais os benefícios e como pedir o seu? Separamos algumas informações neste artigo para te ajudar.  

A Cédula de Produto Rural, ou CPR Digital como conhecemos, é um tipo de empréstimo por antecipação destinado a produtos agropecuários, para que o agricultor tenha mais uma segurança em suas vendas.

Em outras palavras, é como se o banco adiantasse o valor da venda da safra para que você possa garantir sua produção e entrega. 

De fato, com a CPR, você pode comprar novos produtos, custear o valor da safra, lidar com as despesas do dia a dia, entre outras coisas. É uma forma de garantir que você tenha tempo e tranquilidade para vender sua produção.

Leia também: Crédito Rural: Tudo que você precisa saber

A quem se destina a CPR Digital?

O título é direcionado aos produtores rurais, pessoas físicas ou jurídicas, e suas cooperativas, com exceção dos beneficiários do Pronaf, e pode ser contratado em qualquer fase da produção. 

De fato, a fim de ter acesso ao crédito, basta ir à sua agência e assinar um Contrato de Abertura de Teto. O banco irá determinar um limite de crédito, de acordo com as análises de renda, e você terá acesso ao valor quando quiser.

Dessa forma, você poderá emitir a CPR de forma digital, através do aplicativo do seu banco de onde estiver. Por isso, há mais facilidade em acessar o crédito e menos tempo em filas.

Assim, com a CPR de forma digital, você garante o melhor fluxo da sua produção e tem mais tranquilidade em negociar seus produtos e cuidar de seu negócio. 

Leia também: Custeio Agropecuário: Como ter acesso ao crédito

INFORMAÇÕES SOBRE AGRISPACE – O METAVERSO DO AGRO [email protected] ou pelo WhatsApp clicando Aqui!!

Quer ficar por dentro de nossas postagens e notícias, entre em nosso canal no WhatsApp e venha conosco, descobrir o mundo do metaverso

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.