My default image

CPR Digital: Conheça os benefícios do empréstimo

O CPR Digital garante o acesso ao valor da safra antes de sua venda. Ouviu falar que o CPR agora é digital, mas ainda não sabe como funciona, quais os benefícios e como pedir o seu? Separamos algumas informações neste artigo para te ajudar.  

A Cédula de Produto Rural, ou CPR Digital como conhecemos, é um tipo de empréstimo por antecipação destinado a produtos agropecuários, para que o agricultor tenha mais uma segurança em suas vendas.

Em outras palavras, é como se o banco adiantasse o valor da venda da safra para que você possa garantir sua produção e entrega. 

De fato, com a CPR, você pode comprar novos produtos, custear o valor da safra, lidar com as despesas do dia a dia, entre outras coisas. É uma forma de garantir que você tenha tempo e tranquilidade para vender sua produção.

Leia também: Crédito Rural: Tudo que você precisa saber

Acesse nosso site e saiba mais sobre nossos serviços, e em que podemos lhe ajudar em seu projeto. Aqui na Culte, mais do que conteúdos informativos, temos financiamento pessoal disponível com a finalidade de ajudar os pequenos agricultores a cultivar e a vender mais. Entre em nosso site e veja os nossos serviços financeiros disponíveis para lhe auxiliar.

My default image

A quem se destina a CPR Digital?

O título é direcionado aos produtores rurais, pessoas físicas ou jurídicas, e suas cooperativas, com exceção dos beneficiários do Pronaf, e pode ser contratado em qualquer fase da produção. 

A fim de ter acesso ao crédito, basta ir à sua agência e assinar um Contrato de Abertura de Teto. O banco irá determinar um limite de crédito, de acordo com as análises de renda, e você terá acesso ao valor quando quiser.

Dessa forma, você poderá emitir a CPR de forma digital, através do aplicativo do seu banco de onde estiver. Por isso, há mais facilidade em acessar o crédito e menos tempo em filas.

Assim, com a CPR de forma digital, você garante o melhor fluxo da sua produção e tem mais tranquilidade em negociar seus produtos e cuidar de seu negócio. 

Leia também: Custeio Agropecuário: Como ter acesso ao crédito

Conheça a alternativa de antecipação de crédito da Culte. Com ele, você transforma suas notas fiscais em dinheiro na conta.  

A Culte apoia o crescimento do setor agropecuário e traz vantagens exclusivas para facilitar as vendas através do uso de maquininhas. Além disso, oferece empréstimos de maneira rápida e fácil. Saiba mais.

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

My default image