My default image

Novamente queremos compartilhar outro reconhecimento do nosso Projeto Cultecoin, estamos na Forbes sendo reconhecidos graças a colaboração de todos os agricultores e apoiadores desse projeto.

Estamos correndo ao tempo, sempre dispostos a continua trabalhando para oferecer o melhor ao agricultor.

E nesse artigo vamos compartilhar a reportagem onde a Cultecoin, o Projeto da Culte, é citados pela Forbes Brasil.

Dessa forma, em primeiro lugar vamos disponibilizar o link da matérias e abaixo a matéria.

Comunidade Culte, nos acompanhe!!

Estamos aqui para auxiliar o agricultor a ter acesso a criptoeconomia.

Acesse nosso blog e nossas reportagens nas mídias. Iremos disponibiliza-las para todos acompanharem.

Leia também: O que é Token? Entenda tudo sobre tokenização

Mas afinal, o que é a Culte?

A Culte é uma Fintech do Agro: Uma startup que usa tecnologia a fim de inovar e otimizar os serviços do sistema financeiro. Ela possui o Projeto Cultecoin, uma criptomoeda para impulsionar o Agro Brasileiro.

Não somos uma instituição financeira e não fazemos operações de crédito diretamente. Somos uma correspondente de instituições (bancárias e não bancárias), e trabalhamos sobretudo na intermediação de operações de crédito para agricultores.

De fato, nascemos para ajudar o agricultor e acabar com a burocracia que atrapalha a vida de tantos produtores.

Abaixo segue um depoimento de um agricultor cliente da Culte:

“Hoje aqui tô aumentando a minha área de plantio de uma horta agroecológica graças ao apoio que eu tive da Culte, que é uma empresa de financiamento que não tem burocracia. O que a gente vê aí direto são empresas que só enrolam e não liberam, já a Culte eu comprovei: eu to dizendo isso porque comprovei pessoalmente, e em 48 horas o crédito tava liberado.” – Edmir Manoel de Souza, agricultor e cliente Culte

My default image

Conheça a Cultecoin

Dessa forma, se você já é um leitor assíduo no blog da Culte, é bem provável que já conheça a Cultecoin, a criptomoeda da Culte com maior potencial de valorização!

Estamos mostrando alguns das nossas reportagens na mídia, para que você agricultor fique tranquilo e que possamos lhe passar confiança em nosso projeto.

Assim sendo, estamos falando de um token desenvolvido na blockchain da Binance Smart Chain. Seu principal objetivo é possibilitar a utilização do token em todo ecossistema Culte.

Assim, com a nossa criptomoeda você terá acesso a conta digital, emissão de boleto, marketplace, crédito pessoal agrícolas, tudo voltado ao pequeno agricultor familiar com DAP ativa.

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.