ICO brasileira: Conheça as 7 principais

banner_posts

Que o Brasil se destaca no futebol isso você já sabe, mas o que provavelmente ainda não te contaram é que os brasileiros ganharam espaço também no mundo de ICO brasileira. Descubra hoje quais são as sete principais ICO’s nesse conteúdo completo que a Culte preparou para você! 

Leia também: ICO’s vantagens e riscos por trás dos tokens

Conheça as 7 principais:

Defense Launch

Trata-se de uma ICO com foco na legitimidade dos tokens. A ideia é ser uma plataforma que faz a curadoria em cima de projetos de ICO’S para evitar aplicação de golpes e projetos falsos, oferecendo segurança para o investidor.

No entanto, a Defense Launch não garante enriquecimento e valorização do token, pelo contrário, o foco é a entrega do projeto.

SOS Amazônia

O nome já entrega o objetivo do projeto, ajudar contra o desmatamento da Amazônia utilizando a blockchain. A iniciativa prevê a proteção da floresta, preservação dos povos indígenas e suporte ao empreendedorismo local.

Aliás, a ideia foi muito bem recebida pelos investidores. Para você ter ideia, o Airdrop pagou 1 bilhão de tokens. De fato, o projeto valorizou, atingindo 800%, sendo a primeira cripto brasileira com uma proposta de valor tangível.

Favecoin

Mais uma moeda engajada com causas sociais. A Favecoin, tem como objetivo empoderar e dar voz aos moradores da periferia. Afinal, a população é vulnerável e carece de acesso e oportunidades.

Nesse sentido, estamos falando de um token comunitário de cunho social sem dono, ou seja, o investidor pode participar de sua construção.

Pode se dizer, que o ativo surge como uma alternativa de reserva de valor para as famílias que não possuem poupanças ou reservas de emergência. A missão é justamente fazer a diferença na vida dessas pessoas!

MCO2

Engajada com a sustentabilidade,  a MCO2 é lastreada em crédito de carbono e utilizada para compensar os efeitos do CO2. 

De fato, os números surpreendem, a valorização da moeda chega a 700% tornando a MC02 a primeira ICO brasileira listada na Probit, que basicamente é uma corretora do Top 30 global.

A pré-venda da ICO brasileira contou com várias vantagens para os compradores, entre elas, um bônus de 10% da compra do ativo. 

Além disso, em meados de abril, a moeda digital foi cotada em U$15,00, ou seja, aproximadamente R$79,00 na conversão para o real atualmente.  

B2U Coin 

Com descontos de 30% em trade na plataforma da empresa, cashback  e outras vantagens, a A B2U Coin também se destaca no cenário.

Nesse sentido, a ICO brasileira foi desenvolvida pela exchange brasileira Bitcointoyou. Dessa forma, o objetivo é ser uma moeda com transferências sem taxa, instantâneas e aplicada em pagamento de boletos. 

Assim, a pré-venda aconteceu no ano passado, em 10 de setembro, e o ativo ainda contou com blockchain própria a partir da segunda fase do projeto.

Hathor 

Em seguida temos a Hathor, moeda virtual que visa processo mais simplificado de lançamento de tokens e facilidade de realizar milhões de transações por segundo.

De fato, a ICO brasileira foi listada na KuCoin, grande corretora. Dessa forma, elevou o volume e o valor das transações.

O projeto também promete resolver de vez o problema das taxas salgadas de transações, pois optou uma blockchain híbrida. A projeção é que a Hathor seja uma concorrente Ethereum, devido sua alta escalabilidade.

WibX 

O objetivo da ICO brasileira é garantir a aproximação de clientes e compradores numa plataforma de marketplace, ou seja, é uma maneira dos empreendedores recompensarem seus clientes pela divulgação do negócio. 

Aliás, a ICO brasileira nutre parcerias fortes e seguras com empresas como Allianz e Picpay, por exemplo.

Lunes 

Semelhantemente a isso, imagine um ativo que promete oferecer liberdade para os compradores e descentralização das transações financeiras. Estamos falando da Lunes, criada em 2018 e que obteve uma excelente arrecadação de R$ 18 milhões por U$ 0,12 a unidade.

Zcore Network

Mais um ativo que promete facilitar o sistema de pagamentos. O supply máximo da Zcore é de 18 milhões. Nesse sentido, a criptomoeda apresenta um marketcap de 398 milhões de dólares. O valor de da unidade é de U$ 0,05. 

INFORMAÇÕES SOBRE AGRISPACE – O METAVERSO DO AGRO [email protected] ou pelo WhatsApp clicando Aqui!!

Quer ficar por dentro de nossas postagens e notícias, entre em nosso canal no WhatsApp e venha conosco, descobrir o mundo do metaverso

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.