My default image

Viemos aqui novamente, para informar que saímos na mídia com nosso Projeto Cultecoin e a todo vapor a equipe Culte continua trabalhando.

Dessa forma, em primeiro lugar vamos disponibilizar duas matérias, uma do Site Money Times e outra do Renova Mídia:

Nos acompanhe!! Estamos aqui para auxiliar o agricultor a ter acesso a criptoeconomia.

Acesse nosso blog e nossas reportagens e fique por dentro do que está acontecendo no mundo Agro.

No site da Money Times

Segue abaixo nossa reportagem no site:

No site da Renova Mídia

Segue abaixo nossa reportagem no site:

Conheça a Cultecoin

Portanto, se você já é um leitor assíduo no blog da Culte, é bem provável que já conheça a Cultecoin, a criptomoeda da Culte com maior potencial de valorização!

Estamos mostrando alguns das nossas reportagens na mídia, para que você agricultor fique tranquilo e que possamos lhe passar confiança em nosso projeto.

Assim sendo, estamos falando de um token desenvolvido na blockchain da Binance Smart Chain. Seu principal objetivo é possibilitar a utilização do token em todo ecossistema Culte.

Assim, com a nossa criptomoeda você terá acesso a conta digital, emissão de boleto, marketplace, crédito pessoal agrícolas, tudo voltado ao pequeno agricultor familiar com DAP ativa.

Em outras palavras, é fácil perceber que a missão da Cultecoin é facilitar cada vez mais as transações e operações que envolvam a troca de insumos por produtos agrícolas.

Nesse sentido, se você ainda não nos acompanhou na mídia, venha nos conhecer e se ainda não comprou a sua Cultecoin, saiba que está perdendo preços pra lá de especiais.

De fato, a terceira fase do cronograma de pré-lançamento já começou! Compre seus tokens através da MetaMask ou Trust, nesse caso, somente P2P.

Portanto, você não pode ficar de fora dessa revolução!

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.