Como criar uma poupança na Binance

banner_posts

Oferecendo diversas opções de investimento, como poupança, compra de NFT e staking de criptomoedas, a Binance, fundada em 2017 por Changpeng Zhao, também conhecido como CZ, logo se tornou a maior corretora de criptomoedas do mundo.

Uma das principais vantagens da Binance é sua ampla gama de criptomoedas disponíveis, que inclui não apenas as mais conhecidas como Bitcoin e Ethereum, mas também diversas tipos de criptomoedas com grande potencial de valorização.

Neste artigo vamos focar na poupança da Binance, uma opção que está atraindo muitas pessoas que querem começar a investir em criptomoedas, mas com uma margem maior de segurança. 

Como funciona a poupança da Binance

A poupança em criptomoedas da Binance é uma funcionalidade que permite que você ganhe rendimentos passivos com seus investimentos em criptomoedas. 

Basicamente, você deposita suas criptomoedas na plataforma e recebe juros sobre elas, sem precisar fazer nada além de manter seus investimentos na Binance. Portanto, a Binance possui duas opções de poupança: Poupança flexível e Poupança bloqueada. 

A melhor opção para os usuários iniciantes e que oferece um menor risco é a poupança flexível da Binance, pois basta inscrever as suas criptomoedas para começar a ganhar juros e os usuários podem retirar os fundos a qualquer momento.

Já na poupança bloqueada, é preciso ter mais cautela, porque as criptomoedas ficam bloqueadas por um tempo predeterminado. Essa opção oferece um retorno maior, mas também possui um risco maior. 

Mas saiba que mesmo sendo uma opção de investimento de baixo risco, a poupança da Binance também possui riscos, visto que os ativos podem se desvalorizar e o investimento perder grande parte de seu valor, invista com foco no futuro e em projetos sólidos e confiáveis.

Então, vamos ver como criar uma poupança de criptomoedas na corretora Binance?

Passo a passo: criando uma poupança na Binance

Passo 1: criando uma conta na Binance.

Página inicial da Binance.

Antes de começar a fazer uma poupança na Binance, você precisa criar uma conta. Criar uma Binance é um processo simples e feito em poucos minutos, mas caso você já possua uma conta na Binance, pode pular para a segunda opção.

Você precisa acessar o site da Binance (www.binance.com) e clicar em “Cadastro” no canto superior direito da tela. Preencha o formulário de cadastro com informações corretas e uma senha segura. Após clicar em “Registrar”, confirme o cadastro no e-mail cadastrado. 

Feito isso, basta fazer o login com o e-mail e senha. Lembre-se que a Binance exige que os usuários façam uma verificação de identidade antes de começar a utilizar os serviços da corretora. 

Então, você vai precisar de um documento de identidade válido, câmera e seguir as instruções da plataforma para confirmar a identidade. 

Passo 2: enviando fundos para a Binance.

Página de depósito da Binance.

Enviar fundos para a Binance é fácil, pois a plataforma possui diversas opções, como depósitos de criptomoedas, transferência bancária, cartão de crédito, PIX e boleto. 

Então, basta ir em “Depósito” no canto superior direito da tela. Escolha a opção desejada e siga as instruções da Binance para realizar o depósito. O tempo para cair na conta da Binance varia de acordo com a opção escolhida, mas a opção via PIX é a mais rápida.

Passo 3: investindo na poupança da Binance.

Exemplo de criptomoedas da poupança da Binance.
Exemplo de criptomoedas da poupança da Binance.

Portanto, com o valor desejado já na carteira, basta agora escolher a melhor opção para investir na poupança da Binance. A corretora oferece diversas opções entre a poupança flexível e a poupança bloqueada. 

Dessa forma, basta ir em “Earn” no canto superior direito e selecionar a opção “Simple Earn”. Na página, a Binance vai mostrar as criptomoedas disponíveis, o APR (Taxa de porcentagem anual) e o tipo de poupança. Basta escolher a criptomoeda e a opção desejada e selecionar a opção de “Inscrever-se”. 

Dicas antes de começar a investir

Portanto, antes de investir na poupança da Binance, preste atenção aos detalhes. Em suma, muitos usuários ficam tentados com as possibilidades de realizar um investimento mais seguro ou com as possibilidades de ganhar muito dinheiro através de criptomoedas. 

Realize pesquisas sobre as criptomoedas que você deseja poupar, principalmente caso você queira realizar uma poupança bloqueada. Nesse caso, não é possível sacar os fundos, mesmo acontecendo uma grande queda no preço da criptomoeda escolhida. 

Uma outra dica importante é não ficar preso apenas em um projeto, tente selecionar duas ou três opções de investimento. Cuidado ao investir em mais de três criptomoedas porque você pode ter dificuldade para acompanhá-las. 

banner_posts

Por fim, defina o valor que você deseja investir e uma margem que você considere segura para prejuízos, visto que criptomoedas possuem alta volatilidade. Dessa forma, isso vai te ajudar a minimizar qualquer prejuízo.

De fato, compreenda que, uma poupança é um investimento de baixo retorno, comparado com as demais opções de investimento.

Uma ótima maneira de investir em criptomoedas e aprender sobre elas ao mesmo tempo é através da Agrispace, a plataforma do metaverso da Culte. Elaborada para garantir espaço de aprendizado e desenvolvimento tecnológico para o agronegócio brasileiro, o Agrispace é uma ótima maneira de entrar na tendência do metaverso. 

Agora que você já sabe como criar uma poupança na Binance, saiba como investir no metaverso, clique aqui.

INFORMAÇÕES SOBRE AGRISPACE – O METAVERSO DO AGRO [email protected] ou pelo WhatsApp clicando Aqui!!

Quer ficar por dentro de nossas postagens e notícias, entre em nosso canal no WhatsApp e venha conosco, descobrir o mundo do metaverso

Comentários

Adriano Afonso Mutombo

Quero ver tudo que está aqui dentro

Cláudio Miguel Manuel

Gostei muito

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.